News MMA

Após sucesso do ”The Ultimate Fighter: Brasil, e também o do “The Ultimate Fighter  - Os Smashes: Austrália x Reino Unido”, que estréia já na próxima semana, a maior organização de MMA do mundo ampliou ainda mais seus horizontes, e anunciou o ”The Ultimate Fighter: Índia”. O reality show indiano é previsto pra estrear no próximo ano, no canal Sony Six, que já é o responsável por exibir eventos ao vido e programas do UFC como o “Countdown,’ “Primetime” and “UFC Unleashed.”

Lorenzo Fertitta, um dos homens mais importantes do esporte norte-americano, CEO do UFC detém, ao lado do irmão Frank, 81% das ações da maior organização do mundo confirmou o acerto nesta terça-feira

“Estamos ansiosos para trabalhar com eles (canal Six), não só para expandir ainda mais o UFC fãs [na Índia], mas também para encontrar e desenvolver talentos locais e. Vamos trazer grandes eventos ao vivo para a Índia.”

O canal SIX, que foi lançado no início deste ano, e já abriga a programação do UFC na Índia esperam que o novo reality show irá  ampliar ainda mais seu público.

“Estamos muito satisfeitos em trazer o UFC pra cá. O UFC será bem sucedido na Índia, mesmo sem estrelas locais, mas o que temos visto ao redor do mundo é que os fãs realmente querem ver um de seus lutadores locais com uma chance de competir ao mais alto nível, e no UFC.” declarou Lorenzo Fertitta

Posts Relacionados:

Categorias: Home, Notícias

Comentários no Facebook