News MMA

 Desde que Quinton “Rampage” Jackson (32-11) confirmou sua saída do UFC, em janeiro, após perder para Glover Teixeira, o lutador e ator americano estava sem paradeiro definido. Segundo o NEWSMMA apurou com fontes seguras , Rampage, que não pôde assinar contrato com nenhuma outra organização de MMA até um mês depois de sua demissão, finalmente tem um rumo certo: o Bellator Fighting Championships.

Rampage é o mais novo contratado do Bellator (Foto: Francis Specker)

Rampage é o mais novo contratado do Bellator (Foto: Francis Specker)

 Além de ter o destino definido, Rampage Jackson já possui uma provável luta marcada, que está prevista para novembro deste ano. O possível oponente, não confirmado, seria o boxeador Roy Jones, de 44 anos, que está visando o mundo do MMA, o lutador vem com 2 vitórias consecutivas. Até Anderson Silva, campeão dos médios do UFC, declarou que preferiria enfrentar o boxeador a enfrentar os renomados Jon Jones e Georges St-Pierre em alguma superluta.

 Outro lutador que talvez tenha o Bellator como destino é o peso-pesado Cheick Kongo (18-8-2), que após a derrota para Roy Nelson também foi demitido pelo Ultimate. Kongo, no entanto, ainda é dúvida, já que o UFC pode tentar um novo contrato com o lutador. Segundo fontes afirmaram, poucas semanas atrás houve uma negociação do Bellator com o lutador, no entanto nada foi definido e acertado.

Há rumores de que esse possível acerto de Kongo com o Bellator seria pelo fato de o lutador considerar o Ultimate uma organização com eventos e lutas muito “pesadas”, onde fora dele poderia conseguir melhores e mais triunfos, para poder, assim, encerrar sua carreira em “alto estilo”. Kongo ainda não possui nenhuma luta definida para o resto do ano.

Posts Relacionados:

Categorias: Bellator, Home, Notícias

Comentários no Facebook